segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Morreu o velho piloto


Quem assistiu aos filmes "Corra que a polícia vem aí I, II e 2 e meio), ou "Apertem os cintos que o piloto sumiu I e II", deve se lembrar do atrapalhado tenente Frank Drebin, de cabelos grisalhos que se metia em todas as confusões mas acabava acertando na solução dos mais intricados e engraçados problemas.

Agora o ator canadense Leslie Nielsen, de 84 anos, morreu. A morte aconteceu no domingo (28), em hospital de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida. O artista morreu em um hospital local por causa de complicações derivadas de uma pneumonia.

Lieslie nasceu em Regina, no Canadá, em 11 de fevereiro de 1926, e participou de mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Chegou a Hollywood em meados da década de 1950 após aparecer em dezenas de dramas para televisão em Nova York.

Dentre os seus filmes estão o Destino do Poseidoin (1972), "Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), "Corra que a polícia vem aí", "Corra que a polícia vem aí 2½", "Corra que a polícia vem aí 33⅓", "Drácula – morto, mas feliz", "Todo mundo em pânico 3" e "Todo mundo em pânico 4". Casado quatro vezes, teve duas filhas com sua segunda mulher, Maura e Thea Nielsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário