segunda-feira, 30 de março de 2009

Corrupção

A corrupção no Brasil anda a passos tão largos, e está em quase todas as esferas do poder, público e privado, que as autoridades têm que constantemente aperfeiçoar cursos para saber como combatê-la. Nesta semana, em Salvador, o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior dará um curso dessa natureza, na próxima quarta-feira.
O Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD), vai ser realizado durante três dias, das 9h às 18h, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, em Salvador.
É organizado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais (Gaeco) do MP baiano, e já tem 313 inscritos, dentre procuradores e promotores de Justiça, procuradores do Estado e da República, juízes, delegados das polícias Civil e Federal e auditores da Secretaria da Fazenda do Estado.

2 comentários:

  1. Um curso desse tipo eu não esperava tantos inscritos(313). Espero que se tornem multiplicadores exercitando com dignidade e coragem a arte da honestidade na luta contra a corrupção, para poder contagiar mais e mais pessoas.Boa sorte!
    Joanira

    ResponderExcluir
  2. Um curso desse tipo eu não esperava tantos inscritos(313). Espero que se tornem multiplicadores exercitando com dignidade e coragem a arte da honestidade na luta contra a corrupção, para poder contagiar mais e mais pessoas.Boa sorte!
    Joanira

    ResponderExcluir